Filmes que assisti em Junho

30 de jun de 2016

   Esse mês foi meio corrido então assisti poucos filmes comparado aos meses que se passou, mas por sorte, todos que assisti a maioria foram muito bons, fiz uma boa escolha.  Antes de começar a citar os nomes dos filmes, queria antes perguntar a vocês que acompanham o blog, se estão gostando desse formato de posts todo fim de mês, contando os filmes que assisti, vou aguardar a opinião (e sugestões para quem tiver), nos comentários.
      Bom, vamos lá...
  • Uma linda mulher: É um filme que sempre ouvi todo mundo comentando super bem a respeito dele, e que finalmente resolvi assistir para confirmar se era mesmo isso tudo que falavam, e era realmente, gostei bastante, é um daqueles filmes bem românticos mesmo então quem por acaso ainda não assistiu até hoje (como eu até um tempo atrás) e gosta de romances, assiste que você vai gostar.
  •  A jovem rainha Vitória: É um filme que retrata a história verdadeira da Rainha Vitória, para quem não sabe ela reinou no Reino Unido lá pelos meados de 1837. É um filme de época (obvio né) mas bem interessante, para quem curte história, filmes com historias verídicas ou rainhas, príncipes e o escambau todo, pode gostar também.
  •  O Menino do pijama listrado: Eu adorei, achei mega emocionante, é de partir o coração mesmo... Enfim, é um filme que retrata o passado, a época do Nazismo e tal e o final é CHOCANTE, você fica sem palavras. Para quem gosta de filmes tristes e que retratam os acontecimentos do Nazismo, ta aí uma indicação de ouro.
  • Juno: Achei "legalzinho", no fundo eu queria que o final fosse de uma forma, depois achava o contrário, por fim não foi novidade alguma, mas o filme do inicio ao fim te deixou meio que na duvida mesmo, enfim, não dá de falar muito sem dar spoilers, o final não é que foi ruim, no final das contas eu até que achei bom para uma certa pessoa mas sei lá, achei bom mas no fundo não concordei (se vocês assistirem ou já assistiram irão entender o que eu estou dizendo).
  •  Amor e outros desastres: Eu adorei esse filme, de todos que assisti esse mês, esse foi um dos que eu mais me diverti assistindo, muito bom, é o estilo de filme que eu adoro, para quem conhece mais filmes nesse estilo e quiserem me indicar, vou ficar muito feliz e agradecida. Fiquei chocada em saber que a atriz principal no filme já morreu (na vida real, okay?), não conhecia o trabalho dela até então e gostei de mais, vou ver se assisto outros que ela faz, pena que não são muitos...
  •  Truque de mestre: Me bateu uma curiosidade enorme em assistir esse filme, principalmente porque recentemente foi lançado o três (não sei se já está em cartaz nos cinemas) e gostei, é bem intrigante, e pretendo ver o 2 mas vou esperar chegar na Netflix.
  • Ip Man 3: Mais uma vez, eu gostei de mais do filme, disseram que tem o 4 então vou procurar para assistir em breve, eu estava esperando algo acontecer nesse filme mas acho que é no próximo que isso vai acontecer, mesmo assim é tão bom quanto os anteriores, então para quem curte filmes de ação e artes marciais, assiste!
  • American Pie 1 e 2: Acreditem, até hoje eu não havia assistido nenhum deles, não tinha me batido curiosidade alguma em ver, mas de tanto ouvir comentários eu fui assistir. Não faz o meu estilo de filme preferido, apesar de achar engraçado. Em breve pretendo ver o resto.
  • The fundamentals of caring: O titulo está escrito assim na Netflix, eles não traduziram então decidi postar assim mesmo para ficar mais facil de vocês procurarem, ele foi recentemente lançado pela própria Netflix, e é realmente muito bom, é engraçado e ao mesmo tempo tem uma história bem bacana, eu recomendo.
  • 50%: Esse filme foi o meu irmão que me indicou, e eu resolvi dar uma chance ao filme e assistir e realmente gostei, é engraçado e ao mesmo tempo tem uma história legal por trás.
 Bom, esses foram os filmes que assisti no mês de Junho, espero que tenham gostado, beijos e até...

4 comentários:

  1. Não assisti nenhum daí, acredita? Achei super legal a sua resenha!!! Amei seu cantinho amor, estou te seguindo. Beijos!

    http://florestrelas.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, você precisa assistir então e depois voltar aqui para me contar o que achou kk
      Obrigada, seja muito em vinda por aqui <3
      Beijos

      Excluir
  2. O menino do pijama listrado é muito bom, como você falou, é bem emocionante e retrata bem o que acontecia durante a segunda guerra. Parabéns pelo blog. ;)

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por ser verídico chega ser mais triste...
      Obrigada :D

      Excluir