3 de jun de 2016

Livro: Não se iluda não

 Estou a horas para postar a resenha deste livro mas com tantos outros na frente e com falta de tempo para fotografá-los, acabo priorizando outros estilos de posts e deixando esses para segundo plano, porém prometo mudar isso a partir de agora.
 Bom, esse livro foi muito prazeroso de ler, o jeito de como a Isabela escreve, é simplesmente de mais! Para quem já leu seu livro anterior "Não se apega, não" e está curioso para saber sobre este já vou adiantando que pode conter spoilers já que fica meio complicado de comentar sobre um livro que é continuação. 
 Como eu disse, esse livro é uma continuação de "Não se apega, não" e eu achei BEM clichê, admito, não que isso eu não tenha gostado, mas certas partes já era meio que "premeditado", mas eu gostei muito e quero uma continuação com certeza (fiquei sabendo que vai ter, então segura esse forninho aí).
 Tudo que eu torcia, esperava e queria, o livro respondeu a essas minhas expectativas, a história é clichê mas é fofinha, apaixonante. Você já lê com a certeza de "Ok, isso é impossivel de acontecer mas vamos fingir por um segundo que não, pelo menos por enquanto que estou lendo isso".
 É um livro bem complicado de fechar e colocar na cabeça: -Depois eu continuo a leitura. Eu simplesmente não conseguia ficar desgrudada por muito tempo não. Eu recomendo a leitura, vocês vão gostar.
 Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário