13 de jun de 2016

Série: Agente Carter

 É uma série maravilhosa que eu tive o prazer de descobrir recentemente e amei logo de cara, posso dizer que estou já extremamente ansiosa pela terceira temporada.
 Bom, agente Carter para quem ainda não sabe foi a namorada do Capitão América, foi para ela que ele ficou devendo uma dança e nessa série vai abordar a fase que ela passou depois desse ocorrido.
 Eu adorei de mais essa série por dois grandes motivos: Um deles vocês já devem ter visto pois eu citei na série Jéssica Jones que foi, eu amo quando nos filmes e séries tem uma mulher como personagem principal onde ela quebra os esteriótipos e é foda, daquelas que não banca a famosa mocinha em perigo, ingenua e indefesa. E o outro motivo é o cenário onde passa a série, o sotaque britânico da personagem, enfim, aquela pegada "antiga" que eu ando ultimamente também apaixonadíssima por essas coisas, me faz ter desejado nascer naquelas épocas...
 Recomendo vocês a assistirem, tenho certeza que vão gostar, ela é incrível mesmo e eu espero que tenha muitas e muitas temporadas por vir ainda...
 Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.
Assista o Trailer aqui
Espero que tenham gostado do post, beijos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário