Resumo do mês de Agosto

30 de ago de 2016
 Fiquei sumida aqui no blog esse mês e para não passá-lo em branco sem nenhuma justificativa, decidi fazer esse post improvisado mostrando para vocês as melhores coisas que eu fiz,comprei e os motivos que levaram a minha ausência esse mês por aqui.


 Viajei bastante esse mês nas excursões que fizeram aqui na minha igreja, fui para Porto Alegre, Gravataí e Pelotas, foi um bate-volta mas eu adorei e selecionei algumas fotinhos para mostrar para vocês.
 Esse mês foi bem puxado para mim pois eu eu tive que fazer uma especie de TCC só que não é o principal, basicamente é uma amostra grátis do que está por vir no final do curso, esse sim vai me lascar o couro até porque esse já conseguiu me dar uma pirada, são 20 folhas de coisinhas minuciosas e como eu quis deixar tudo bem perfeitinho acabei me dedicando por inteiro, fora o slide que tive que fazer também, enfim...
 Quanto as comprinhas, eu estou completamente apaixonada pelo meu novo tenis branquinho que comprei da Viamarte, é lançamento e esse modelo está se usando bastante, não sei o nome mas eles tem aquela sola bem grossinhas, de inicio eu achei estranho mas experimentei e ele ficou muito lindo no pé, fora que é super confortável, e claro, tem os batons ultramatte da Avon que eu finalmente comprei e também estou amando, já são os meus queridinhos... Mas sobre eles, terá em breve um post de resenha contando mais detalhes.
  Antes de finalizar o post gostaria de acrescentar mais duas coisinhas:
A primeira é que ando mais do que nunca, viciada no The Sims 4 e andei pensando em fazer uma espécie de "Quadro" aqui no blog só comentando e compartilhando várias dicas com vocês, o que acham dessa ideia? Deixem nos comentários para eu saber a opinião de vocês. 
 E por fim, só um adiantamento mesmo do que está por vir... Em breve vou trazer duas indicações de séries aqui no canal MUITO legais que eu estou completamente viciada também, então fiquem de olho! E é isso gente, espero que tenham gostado do post, beijos e até breve.

0 comentários:

Postar um comentário