5 de set de 2016

Filmes assistidos em Agosto

 O post demorou mas saiu, enfim, esse mês eu assisti apenas 3 filmes porque ando fazendo uma maratona de serie sempre que me resta um tempinho, aliás, assim que eu acabar eu irei comentar sobre ela aqui no blog, até porque é uma série meio antiga já  e acabou faz tempo também, então prefiro terminá-la para quando vir indicá-la eu ter o que falar (inclusive acho que irei fazer mais posts comentando sobre ela depois disso). Agora, voltando para os filmes do mês...
 O primeiro é esse que se chama:
 "Epa, cadê o Noé?"
  É animação e bem feita por sinal, uma das coisas que me chamou muito atenção foram as cores e a qualidade em sí do desenho, muito bom mesmo. A historinha é muito fofa, esse bichinho aí da foto é uma fofura e apesar de você ficar um pouco "agoniado" assistindo o filme, ele é muito divertido.
Esquadrão Suicida
   Em agosto eu fui assistir esse filme que me deixou muito ansiosa e curiosa, e sério é muito legal, o que mais me chamou atenção no filme foi a trilha sonora, foi ela que deixou as cenas mais empolgantes, queria que o Coringa tivesse aparecido mais, porém a falta dele foi justificável, eu entendi e aceitei esse fato, mas quero um filme dele o mais breve possível pois gostei bastante da atuação do Jared Leto, não esperava que ele ia dar conta de interpretar a altura, até porque eu era muito apegada ao antigo, alias é o meu favorito, sem duvidas. A minha personagem favorita, sem duvidas foi a Arlequina, além de ser uma personagem foda e muito engraçada, a atriz parece ter nascido para o papel.
O melhor amigo da noiva
  Esse filme eu já havia assistido um tempão atrás, ou melhor, alguns anos, mas pelo fato de fazer tanto tempo assim eu nem me recordava tão bem assim então decidi assistir novamente, e é muito divertido, foi muito bom, rachei rindo, para quem gosta de comédia romântica vale a pena dar uma chance, o que eu mais gosto além do humor, é o lugar onde uma certa parte do filme (mais para o final) passa, que é na Escócia, é lindo de mais os lugares onde é filmado e conhecer um pouco da cultura e do lugar por lá, eu amei rever.
 Enfim, esses foram os filmes que eu assisti em Agosto, foram bem poucos, mas como mencionei, estou dando mais prioridades a série, espero que tenham gostado, beijos e até!

2 comentários: