31 de out de 2016

Série - Gilmore Girls

 Mês passado eu comecei a assistir essa série e já faz 16 anos que ela estreou, foi em Outubro, para ser mais exata, dia 15 de Maio de 2007. A série possuí 7 temporadas e 21 episódios mais ou menos em cada uma.
 A série é sobre as Garotas Gilmore, mas tudo gira em torno das "Lorelais" (Mãe e filha) que apesar de terem o mesmo nome, todos chamam a filha de Rory (o que é melhor se não iria ser uma confusão). Desde o inicio, apesar de já ser antiguinha, ela possuí alguns errinhos em certos episódios, mas apenas de filmagens (deu de notar e olha que não sou detalhista nesse tipo de coisa) mas é bem legal sabe, da de dá um desconto, a atuação de ambas são impressionante, inclusive do restante do elenco, é muito legal mesmo... Tudo se passa em uma cidadezinha chamada Stars Hollow em Connecticut, realmente existe o que torna a série mais legal ainda.
 A cada temporada que passa a série só melhora, eu adorei a maratona que fiz nesse periodo, me deixou com muitas saudades dos personagens, assim que acabei bateu aquele vazio, tipica sensação de quem termina uma série e por saber que é antiga então as chances de ter terminado por aí e não ter mais uma possível continuação é minima, ou melhor, praticamente impossível, MASSSSS, eu descobri na mesma semana que vai voltar, claro que não vai ter uma nova temporada e tudo mais, mas terão 4 novos episódios com 90 minutos, cada um irá passar em uma determinada estação do ano e isso pelo jeito vai ser o desfecho, porque eu achei que podia ter um finalzinho mais completinho quando terminei Gilmore Girls, mas ok né, agora já dá para matar a saudade e a curiosidade de como tudo ficou, o que aconteceu com a grande maioria dos personagens. Já está confirmado a maioria do elenco, inclusive a Sookie, Luke, Emily, Scoot, Paris, ouvi dizer que o Dean também, então, vai ser muito foda... Uma pena que o Edward Herrmann veio a falecer em 2014, ele vai fazer falta nesse retorno.
 Está circulando por aí uma teoria de que Rory estaria gravida, eu espero que seja verdade, inclusive que seja com o seu ultimo romance que por sinal, como eu falei, o desfecho não foi bem como eu esperava, então, eu quero muito ver como tudo ficou para a Rory.
 Caso você ainda não assistiu a série, dê uma chance e assista, tem completa lá na Netflix e acredito que nos sites por aí também caso você não assina, dá tempo de assistir ainda e pegar a estréia que será dia 25 de Novembro de 2016 na própria Netflix. Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário