Tudo sobre meu novo celular - Samsung Galaxy A9

25 de nov de 2016
 Já fazia 4 anos que eu tinha o Samsung Galaxy S3, ganhei nos meus 15 anos. De uns tempos para cá comecei a sentir a necessidade de mudar pois sentia que a camera já estava ultrapassada tendo em vista as novidades por aí e como essa é um dos meus maiores focos por causa do blog mas também pelo fato de eu gostar bastante de fotografar, decidi então mudar.
 Eu estava numa duvida enorme entre o A9 e o S7 Edge, mas quando eu comparei os dois modelos não pensei duas vezes em optar pelo A9, ele me chamou atenção pois os pontos fortes dele justamente é o que eu priorizo em um celular, decidi separar para mostrar a vocês.

 Principais pontos positivos que me fizeram escolher o A9 ao invés do S7:

  •  Carregamento rápido; Por mais que o S7 tenha a opção de carregar sem fio, isso para mim não é lá grande coisa pois existe os carregadores portáteis que eu posso comprar para esse modelo também, mas o fato de carregar mais rápido isso é diferente e uma vantagem.
  •  Bateria dura mais; Quando eu fui conversar com o funcionário da loja samsung aqui na minha cidade, comentei com ele sobre essa indecisão que eu tinha e quando surgiu esse determinado assunto ele me disse que o modelo A9 é bom por conseguir fazer com que sua bateria dure mais.
  •  Câmera melhor; A do A9 tem 16 MP e 8MP na frontal (o meu antigo tinha apenas 8MP na traseira, ou seja, notei uma baita diferença e vocês vão perceber nos próximos posts aqui no blog), enfim, a do S7 tem 12 MP, claro que possui outras qualidades, como por exemplo, ela deixa as fotos melhores quando há pouca iluminação, mas como eu prefiro fotografar quando há luz natural, então...


É uma pena não ter vindo na cor rosa esse modelo, mas mesmo assim eu achei lindo, estava doida pelo dourado, posso dizer que esse produto atendeu as minhas expectativas, estou satisfeitíssima.
 Óbvio que o S7 tem lá suas vantagens, inclusive o design é maravilhoso, a escolha do aparelho vai depender da preferencia de cada um, eu tenho as minhas e elas se mostraram superiores no modelo A9 até porque eu gosto de celulares grandes.
 A bateria do meu celular durou mais de 1 dia, sendo que ele estava conectado na internet a maior parte do tempo (brilho da tela no médio) e eu quase não desgrudei dele, ou seja, carreguei ele de noite dia (14/11), usei no dia seguinte inteirinho e só precisei carregar no inicio da tarde do dia (16/11).
 Espero que tenham gostado do post, qualquer duvida ou curiosidade que vocês tiverem pode me perguntar aí nos comentários que eu respondo, ou quiserem que eu faça um outro post sobre determinado assunto, é só pedir. Beijos e até!

2 comentários:

  1. oi ! ele quebra fácil que nem o s6 e o s7 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei te dizer até porque não tive essa infelicidade kk
      Pelo que me parece não, ele aparenta ser bem reforçado (apesar da tela ser um pouco curva).

      Excluir