27 de nov de 2016

Gilmore Girls: Um ano para recordar

 No final do mês passado eu postei aqui no blog sobre essa série, contando um pouco a respeito e indicando para quem ainda não conhecia (link do post aqui). Nesse mesmo post eu contei sobre a grande novidade da Netflix, que depois de 10 anos mais ou menos, ela lançou um especial da série com 4 episódios de aproximadamente 90 minutos cada um, o que eu achei pouco e que não seria suficiente, infelizmente eu estava certa.
 O fato de não ser suficiente não se refere a qualidade e nem nada do tipo, muito pelo contrário, quem estava acostumada todo esse tempo vendo as temporadas antigas com a qualidade no inicio do ano 2000 notou uma enorme diferença, fora os looks e a própria idade das atrizes (certos momentos não dava de acreditar que já estavam mais velhas), a série continuou maravilhosa e por ser assim, tão incrível, é que eu achei muito pouco esses míseros 4 episódios.
 Mas eu preciso dividir, fiquei indignada com o final, sabe quando realmente a coisa tá desenrolando, se encaixando, ficando ainda mais interessante, então, acaba. COMO ASSIM? Nossa, eu queria mais, muito mais, não me conformo com aquele final.
 No post anterior como mencionei no inicio, eu disse que queria muito ver como tudo ficou para a Rory, já que o desfecho não tinha sido como eu esperava, porém me decepcionei como tudo se encaminhou para ela, eu tinha muitas expectativas já que ela é uma personagem muito esforçada e inteligente, mas parece que nada se desenrola e ela nunca consegue as coisas por conta própria, nessa parte eu achei a personagem ainda imatura. Outra coisa que me decepcionou muito foi o fato de um dos meus personagens favoritos na série, que eu considero hilário(a) apareceu só no final, rapidinho...
 Enfim, torno a dizer, estou indignada pelo fim, não estou conseguindo lidar e queria que fizessem mutirão para a Netflix retornar com a série e fazer mais temporadas, pois isso sim não seria nada mal, mas falando sério agora (não que essa ideia não tenha sido né, vai que role...kkk) deu para matar um pouquinho a saudade. 
 É uma pena não poder dizer muito sobre por causa dos spoilers, mas é isso... Eu espero que vocês tenham gostado do post, beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário