Série: Marco Polo (Netflix)

28 de nov de 2016

 É uma série própria da Netflix que conta sobre os primeiros anos de Marco Polo na corte de Kublai Khan do império Mongol. Para quem assistiu o desenho da Mulan (primeiro filme), já tem uma ideia de quem são os mongóis.
 A série possui 2 temporadas já completas, não consegui descobrir nada sobre a terceira temporada, quem souber de alguma coisa me conte nos comentários, por favor, porque até onde eu sei a segunda saiu esse ano de 2016.
 Os principais personagens na série além do próprio Marco Polo é claro, são: Kublai Khan, Kokachin, Mei lin, Prince Jingim, Hundred eyes e Empress Chabi. O Hundred eyes possui um especial de 30 minutos lá na Netflix, separado da série, onde conta melhor a história dele quando chega na corte de Kublai Khan. Eu acho interessante assistir depois da série, dá de entender melhor.
 Sobre a série, eu gostei bastante, além de ser baseada na realidade, ou seja, no que aconteceu naquela época, a trama em si é bem interessante, eu sou apaixonada por séries de época e essa além de ser assim, ela tem muita ação (são diversas cenas de lutas que por sinal é lindo de assistir), também tem cenas chocantes e quentes como Game of Thrones, é uma mistura de tudo um pouco que deixa a série incrível, eu super recomendo. Não quero que pensem que estou comparando ambas as séries, mas creio que quem gosta de uma vai acabar gostando da outra, assim como eu.
 Espero que tenham gostado do post, não esquecem de deixar um comentário aí em baixo e curtir a Fan page do blog lá no Facebook, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário