Resenha - Batom Ultramatte da Avon

12 de dez de 2016

 Eu amo batons matte, nunca me acertei muito com os cremosos. Comprei dois batons matte de outras marcas que eram extremamente secos para passar, eu precisava colocar o hidratante e depois passar o batom pois se não ficava todo "craquelado", e mesmo fazendo tudo isso, com o tempo ele acabava ficando desse jeito na minha boca, enfim... Mas mesmo com esses perrengues eu sempre preferi os mattes por deixarem a make em sí mais bonita e passar mais conforto, então quando fiquei sabendo dessa novidade da Avon, decidi dar uma chance e comprar três logo de cara.
 As três cores que eu escolhi foram: Rosa, pêssego e Cappuccino. Eu amei a cobertura e as cores, a sensação de quando passa parece ser um batom cremoso, fica por alguns instantes ainda cremoso e depois seca e fica perfeito, quanto a durabilidade também me agradou bastante, é óbvio que se você comer algo ele vai precisar der retocado, mas fora isso ele dura bastante, e sério eu estou apaixonada principalmente pelas duas primeiras cores (rosa e pêssego). 
 O pêssego é o mais forte, eu não costumava usar cores com tons mais fortes que a boca por insegurança mesmo, mas me trouxe um conforto tão grande que é o que eu mais estou usando. O rosa ficou bem o meu tom de boca, já o cappuccino eu não gostei de como ficou na minha pele, mas deve ser pelo fato de eu não estar acostumada a usar um tom mais nude, então eu misturo com um rosado e fica um efeito mais alaranjadinho.
 Paguei R$19,99 por eles, achei muito bom o preço, principalmente por ser um produto de qualidade, até porque eu vou ser bem sincera, tenho bastante batons da Avon mas nunca havia me acertado tão bem quanto esses. Como mencionei, gosto de cores mais discretas e naturais, mas todas as cores dessa linha estão fantásticas, quero ver se compro mais algumas, pena que a maioria são cores mais vibrantes, podiam fazer umas mais "leves".
 Abaixo, como vocês podem ter uma noção de como os batons ficam na minha pele:

 Antes de finalizar, vai uma dica aí: É complicado comprar batons por catálogo, nem sempre fica do jeito que você viu na revista até porque varia com o tom de pele de cada um, no meu caso, procurei resenhas de algumas meninas no Youtube que aparentassem ter o mesmo tom de pele que o meu para tirar uma base de como ia ficar mais ou menos em mim, dei sorte em duas cores.
 Enfim, o produto com certeza merece cinco estrelinhas, eu amei e não me vejo mais sem eles. Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

4 comentários:

  1. Sou viciada em Avon, mais da metade dos meus batons são da marca, rs. Ainda não tive a oportunidade de testar esses mattes, mas com sua resenha fiquei super curiosa.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também kkk
      Testa e me conta depois o que achasse ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor, acredita que não tenho nenhum matte, só cremoso, mas de tanta propaganda boa acho que vou comprar o meu e por esse preço vale a pena tentar
    ... Estou seguindo o seu blog, segue de volta?
    Beijos 😘 🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, já eu sou o contrário, só tenho 1 cremoso e pouco uso porque não gosto muito :s
      Seja bem vinda! <3

      Excluir