Livro - Geração de valor 1 & 2

24 de fev de 2017

 Esse livro me deixou fascinada, é bem colorido, cheio de ilustrações e com um conteúdo brilhante. Nele você pode interagir também, escrevendo o que se pede (o que não foi o meu caso pois não gosto de rabiscar em livros, sou bem enjoada nesse quesito) mas na grande maioria mesmo são conselhos, dicas e ensinamentos do Flavio Augusto.
 Até hoje eu me recordo da primeira vez que descobri seu trabalho na internet, o video se passava em Paris (dava para ver a Torre Eiffel logo atrás), não estou lembrada do nome do vídeo mas se quiserem conhecer o canal, é esse aqui: Geração de Valor. É uma pena que ele não atualiza mais com frequência. Enfim, desde então comecei a me interessar pelo assunto empreendedorismo e tudo que se relacione a isso, foi aí que recentemente eu descobri seus livros e imediatamente tratei de adquiri-los e não descansei enquanto não peguei para ler.

 Os livros possuem a mesma pegada que seus videos mas de uma maneira mais detalhada e física, claro. Eu gostei bastante, o segundo eu já li e em breve eu vou tratar de postar a resenha dele aqui também, mas vou adiantar: É tão bom quanto.
 Recomendo a leitura, é um livro que eu considero de extrema importância e acho que todos deveriam lê-lo principalmente se você for jovem ou tem interesse pelo assunto.


 Mais uma vez estou maravilhada com o trabalho do Flavio Augusto, Esse livro foi tão bom quanto o anterior, não me desapontou e ouso dizer que foi ainda melhor, espero que venha muitas outras continuações.
  Assim como o livro anterior, é bem colorido, cheio de dicas e conselhos valiosos, recomendo muito a leitura.
 Torno a dizer, por conter muitas ilustrações e ser bem colorido, desperta muito interesse para quem está de fora, ou seja, até quem não tem o habito de ler, fica interessado.
 O tema empreendedorismo tem me chamado muito atenção nesses últimos anos e esse livro foi muito útil, se você se interessa por esse tema, vale a pena ler.
 Eu não tenho muito o que falar sobre, basicamente é isso, a mesma coisa que o outro, pelo que eu notei, ele possui o mesmo numero de paginas e não são bem uma continuação, está mais para um complemento.
 Para finalizar, aos preguiçosos que não gostam de ler ou quem não tem "tempo", o livro aparenta ser grossinho mas é só uma impressão mesmo pois como eu comentei, ele possui muitas ilustrações, fora que a letra também tem um tamanho que eu considero grande (comparado a outros que já li), então é tranquilo e super rápido, eu por exemplo, finalizei em um dia, mas cada um tem um tempo né, porém garanto que não vai se estender muito não.
 Fiz essa resenha já faz um tempão mas deixei ela salva aqui nos rascunhos do blog para postar em seguida, porém acabou que ficou por lá e só agora decidi fotografar os livros e postá-la, então juntei as duas "resenhas" em um post só, mais acima comentei: " espero que venha muitas outras continuações", e para a minha felicidade ser completa, nesses últimos dias fiquei sabendo que SIM, já tem o 3, então assim que eu adquirir e ler, volto para postar a minha opinião por aqui, desculpa a demora. Espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário