7 de fev de 2017

Livro - Qual é a sua obra?


 Bom, como começar o post sobre um dos livros mais incríveis e brilhantes que já tive o prazer de ler? Esse livro me deixou insatisfeita quando acabei de lê-lo (e quem leu sabe do que eu estou falando), mas para quem não sabe e não me interpretem mal, irei explicar brevemente: Segundo o Cortella, autor desse livro, as melhores coisas na vida basicamente são aquelas que te deixam insatisfeitas, ou seja, inconformado com o fim, com aquele gostinho de "Quero mais...", entenderam? 
 Bom, agora vou continuar...
 Esse foi o primeiro livro que li de sua autoria, pretendo ler todos ainda, mas enfim, antes disso eu já conhecia o trabalho dele porque assistia as palestras gravadas no Youtube (infelizmente, pessoalmente ainda não tive a oportunidade), bom, eu fiquei encantada com o trabalho que ele veio fazendo, é impressionante como num intervalo de aproximadamente uma hora ele consegue te fazer rir, refletir e te espantar com tanta sabedoria e inteligencia. Até comentei com o meu tio (ele que me apresentou os videos do Cortella): "- Esse cara parece que tem o Wikipédia inteiro na cabeça".

 Mas falando do livro: Certas partes que eu lia eu automaticamente me lembrava de determinadas palestras que assistia no Youtube, e bom, o livro possuí uma série de assuntos interessantes que te faz parar para pensar e refletir... Enfim, depois de tudo o que eu disse e caso você não conhece o trabalho dele, praticamente está boiando então eu vou deixar esse suspense mesmo no ar para você clicar nesse link aqui e descobrir quem e o que ele faz, de cara vocês vão ver sobre o que se trata e se o assunto é do interesse de vocês. 
 O livro é bem fininho, em menos de 24 horas eu já acabei, a letra tem um tamanho ideal, então mesmo se você for o tipo de pessoa que não é fã de leitura vai gostar. Recomendo mesmo! Espero que tenham gostado do post, caso alguém aí já leu um outro livro escrito por ele, deixa a sugestão aí nos comentários. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário