20 de fev de 2017

Resumo da minha viagem a São Paulo - Parte 2


 Se tem uma coisa que eu gostei nessa viagem foi conhecer as cidades do interior de São Paulo, uma delas foi Itu. Eu havia ouvido falar muito sobre esse lugar, e quando tive a oportunidade de conhecer, eu amei.
  Não deu de ir em todos os lugares conhecidos, pois estávamos de passagem, então foi meio corrido, porém deu de comprar umas lembrancinhas e conhecer um pouquinho.
 Não reparem na franja da criatura, estava um calor e só Deus sabe o quanto é difícil ter uma franja direitinha no verão, então, deem um desconto, ok? kkkk
 Essa lojinha da foto acima, vocês encontram lembrancinhas da cidade, as coisas são muito exageradas por lá, como podem ver os lápis gigante, esse violão que eu estou do lado, ah, e o orelhão da primeira foto né?
 Olha a minha franja bagunçada novamente kkkk. Por fim, antes de ir embora, não poderia deixar de comer uma coxinha né? Sem duvidas a coxinha paulista é a melhor, ainda mais com Catupiry, MEU DEUS, É MARAVILHOSA! 
 Chegamos ao fim do post resumo da minha viagem a São Paulo, lembrando vocês para não deixarem de me seguir no Instagram, lá vocês conferem todas as fotos e em tempo real né? Clique aqui e me segue lá. Eu espero que tenham gostado, beijos e até!

4 comentários:

  1. Eu sempre achei essa cidade curiosa haha também quero conhecer! Fotos lindas <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk...que lindo Le, amei teu blog, você é demais, Parabéns!!👏👏👏👏😘❤️

    ResponderExcluir