5 Coisas que eu não gosto nos filmes

6 de mar de 2017

 Muita fantasia: Mas não me refiro ao que a gente está acostumado a assistir, como Harry Potter, Narnia...Me refiro aqueles filmes onde animais conversam entre si estilo filme Marmaduke e tal, confesso que já tive minhas fases, já gostei deles porém já foi, já deu o que tinha que dá e já perdeu a graça (com exceção do Garfield).
 Final incompleto: Eu ODEIO aqueles filmes que tem um baita enredo, super dramático e tals, e no final não tem aquele desfecho decente, não mostra como certos personagens ficaram, se tudo se resolveu, se descobriram tal coisa, enfim, pior ainda quando nem continuação o filme tem, porque se tem eu como uma pessoa tri ansiosa, até fico de cara mas aceito, mas se não tem, eu fico muito de cara, muito mesmo!
 Excesso de drama: Aquela enrolação constante que se estende até o final do filme e muita das vezes também te decepciona, não tem nada de interessante, o filme gira somente em torno daquilo.
 Apelação: Tem certos filmes que a gente vê que tem muita apeleção, é excesso de palavrão ou de pornografia sem necessidade, é como se o filme dependesse daquilo para alavancar. Não sou contra a palavrões e cenas quentes em filmes, porém o minimo que se espera é uma história bacana por trás.
 Filmes dublados: Eu sei que é uma polemica falar isso e antes eu não assistia de jeito nenhum filmes legendados, por isso entendo os dois lados da moeda, mas uma vez me permiti assistir legendado e acabei me apegando a filmes desse estilo, me interessei por outra língua e hoje em dia não vejo mais graça ver dublado, e é sério, vamos admitir que tem dublagem que é cruel, principalmente dubladores de criança, por favor né!
 E vocês, o que não gostam nos filmes? Compartilhem comigo a opinião de vocês aí nos comentários ou quem tem blog, convido para fazer um post contando o que vocês não gostam. Espero que tenham gostado, beijos e até...

2 comentários:

  1. Oi, Leti. Tudo bem?
    Das coisas que tu não gosta, tem alguns que também não gosto. Como, por exemplo, filmes com finais incompletos, chega a ser frustrante, né? Excesso de drama me irrita na vida real, imagina em filmes? rs. Sobre filmes dublados, para a primeira vez que vou assistir o filme, até prefiro, assim consigo prestar atenção em tudo, mas não tenho problemas com filmes legendados, até gosto pela voz original dos atores.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby <3
      Tudo e vc?
      Sim, é muito frustrante, nossa...
      Beijos!

      Excluir