O fim de The Vampire Diaries

29 de mar de 2017
 Infelizmente uma das minhas séries favoritas chegou ao fim esse mês. Já faz 8 anos que estreou, mas só depois de 4 anos que eu conheci e comecei a acompanhar, e desde então me apaixonei.
 Houve muitas reviravoltas, enredos fantásticos, ótimos atores... Só que sinceramente, eu esperava mais do final... Essa ultima temporada eu achei bem ruim. Eu ví que muitas pessoas também acharam o mesmo sobre o final.
 Antes de começar a falar os detalhes, já quero deixar avisado que esse post contém spoilers sobre o final, então leia por conta própria e ciente.
 Há quem vai querer me crucificar, porém vou já soltando o verbo mesmo... Eu achei justa a morte do Stefan (pronto, falei), porém eu morri de pena da Caroline, eu achava que ela merecia um final feliz digno de clichês "felizes para sempre e blablabla" ao contrário do Stefan que eu acabei de falar, então né... Quero pensar que depois ela se aproximou do Alaric novamente (o que deu entender no final, mas não no sentido que me refiro) e viveram felizes kkk
 Uma morte totalmente desnecessária foi a do Enzo, a Bonnie não merecia aquilo, muito pelo contrário, ela foi uma das personagens que mais se fuderam naquela série e merecia mais que qualquer um, um final mais digno.
 Por fim, mas não menos importante, essa ultima temporada foi bem pombo (na minha opinião),  basicamente foi o Damon fazendo um certo drama e fazendo de tudo para proteger e acordar Elena que foi ressucitar só no ultimo episódio, bem lá no final e não ter UMA CENA DIGNA DOS DOIS JUNTOS PELO MENOS. Bem água com salsicha, MESMO!
 E aí, qual é a opinião de vocês? O que vocês gostaram e não gostaram da temporada? Bom, tirando essas coisas, eu gostei, me surpreendi com a cena do casamento, da Bonnie com as menininhas (filhas do Alaric), espero que o boato que eu li sobre uma possível série dele focando na escola que ele ia montar, seja verdade, ia ser muito legal... Mas falando no geral da série, eu amei cada temporada, tens seus pontos positivos e negativos que as vezes deixa meio desejar mas é muito boa e eu sempre recomendo para quem quer que seja. Espero que tenham gostado do post, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário