10 de mar de 2017

Livro #GIRLBOSS - Sophia Amoruso

 O que mais me chamou atenção nesse livro, admito que foi a cor, eu sou apaixonada por rosa e quando vi pela primeira vez esse livro, me bateu uma vontade enorme de comprar e ler. Depois de um tempo, se tornou bem conhecido, eu via um monte de blogs falando sobre, então decidi me render e finalmente comprar.
 Ele foi um dos meus escolhidos para ler nessas férias de verão e eu amei de mais, realmente, todos os blogs que eu li as resenhas sobre, estavam certo, o livro é muito bom e todos deveriam ler.
 Ela tem apenas 32 anos e já é uma executiva de sucesso, maravilhosa e foda! Nesse livro conta toda a trajetória de vida dela até estar onde está hoje em dia, o que ela passou e como passou. Me identifiquei um pouco com ela, é uma pessoa admirável e incrível, a história é impressionante, quase inacreditável, tipo coisa de filme mesmo.
 O design do livro é lindo também, tudo é muito lindo... Descobri o Instagram dela (@sophiaamoruso) e as paginas dela no facebook (pessoal, girlboss Nasty Gal) é só clicar em cima de cada um que está nos parenteses que vocês serão redirecionados as paginas, já estou seguindo também, quero acompanhar essa mulher agora em tudo, virei fã!  Olha que gracinha são as paginas:
 Basicamente, dando uma resumida daquelas, Sophia Amoruso já roubou, catou lixo até decidir dar um rumo na vida e construir seu próprio negócio (que vocês vão descobrir qual e como lendo o livro) e se tornar uma executiva que hoje em dia comanda mais de 300 funcionários em um negócio milionário. Não dá de acreditar...
 Eu espero que vocês tenham gostado dessa indicação de leitura, leiam porque sério, vocês vão gostar, principalmente se você sonha em ter seu próprio negócio ou quer se tornar uma GIRLBOSS. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário