Os melhores filmes de Jim Carrey

21 de abr de 2017
 Eu adoro os filmes que ele faz, a grande maioria é comédia mas de todos que eu vou citar aqui apenas um não é, porém é muito legal e vale a pena assistir, e aproveitando o feriadinho que vai ser emendado para muitos, decidi trazer esse post para vocês já aumentarem essa listinha e se esbaldarem...

  •  O máscara: É um filme bem antigo já, o clássico e que eu me divirto sempre que assisto, porém a continuação eu achei ruinzinha, não gostei tanto assim, um dos motivos foi pela troca da atriz que contracena com ele.
  •  Ace Ventura Um maluco na Africa - Esse filme também é muito divertido, eu praticamente chorei de tanto rir numa determinada cena onde ele está dentro de uma sala vendo as fotos que estão passando no telão, tem muitos gifs por aí dessa cena em especial, porque foi muito engraçada mesmo (mas não é a unica).
  •  O mentiroso - Esse filme também é bem conhecido e é antiguinho também, mas não poderia deixar de citá-lo, é muito bom também.
  •  Todo poderoso - Nesse filme aconteceu algo parecido com o primeiro, a continuação trocaram o ator, acho que faz parte do filme trocar mesmo, e apesar do segundo ator ser diferente ele é tão bom quanto o Jim, mas não tem como o primeiro, esse sim é sensacional.
  •  Sim Senhor - Esse faz um tempão que eu assisti, é muito bom, para resumir, ele era o tipo de pessoa que sempre dizia NÃO para tudo, até que uma vez ele não consegue (não me recordo o motivo) e só pode dizer SIM, e fica muito engraçado...
  •  Brilho eterno de uma mente sem lembranças - Lembra que eu falei que tinha um filme que eu ia citar aqui que não é comédia? Pois bem, é esse, mas gente, assistam, é um filme bom, muito interessante, recomendo!
 Bom, essas foram as minhas indicações de filmes que ele fez e por sinal eu considero os melhores, não dá para perder, caso vocês gostem de um aí que eu não citei, me indiquem, pode ser que eu não conheça... Espero que tenham gostado do post, beijos e até.

2 comentários:

  1. De longe, Todo Poderoso e Sim Senhor são os melhores filmes dele, na minha opinião.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir