Série - Punho de ferro (Iron Fist) Marvel

28 de abr de 2017
 É uma série da Marvel produzida pela Netflix, foi estreado dia 17 de Março e cada episódio possuí em média um pouco mais de 50 minutos.
 Caso vocês (assim como eu) não sabiam/sabem sobre a série ou o personagem em si, eu vou abreviar...
 Trata-se de um bilionário e herdeiro da industria Rayne chamado Daniel Rand, interpretado pelo ator Finn Jones que também já participou de uma outra série muito foda (uma das minhas favoritas por sinal, que é Game of Thrones, onde ele era Loras Tyrell, mas não vem ao caso agora). Bom, ele e sua família sofreram um acidente de avião onde só ele sobreviveu. Durante 15 anos ele é dado como morto, e nesse meio tempo ele passou numa cidade mistica chamada K'un-Lun, lá ele aprendeu Kung Fu e se tornou o Punho de ferro (Iron Fist). Depois de todo esse tempo, ele decidiu voltar para Nova York (lugar onde ele morava antes do ocorrido) e assumir a empresa da família que até então está sendo comandada por seus amigos de infância (filhos do sócio do seu pai). Enfim, isso era para ser um resumo e eu espero que vocês tenham mais ou menos entendido kkk.
 Sobre a série, vou ser bem sincera... Eu não esperava gostar dela e só dei uma chance porque faz parte do universo das outras três ( Jéssica Jones, Luke Cage e Demolidor), mas olha, eu até que gostei. Confesso que os primeiros episódios eu achei bem chatinhos, mas lá pelo 4° mais ou menos começa a melhorar.
 Eu acho que vale a pena sim dar uma chance para a série e assisti-la até o final, não achei tão boa quanto as outras três, mas não fica tão atrás não, acredito que ainda vai melhorar bastante, tem muita água para rolar e o finalzinho foi bem intrigante.
 Espero que tenham gostado do post de hoje, caso vocês já assistiram me contem aí o que acharam. Beijos e até!

2 comentários:

  1. A serie e muito boa, ainda estou no 7 episodio. Uma serie quando e boa começa desde o inicio.

    www.stephanieviiviane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso mas de uns tempos para cá mudei essa minha percepção, tem séries que parecem chatinhas no inicio mas acabam se tornando incríveis com o tempo...

      Excluir