1 de mai de 2017

Leituras interessantes para quem quer ou vai morar sozinha

 Eu tenho muita vontade em um dia morar sozinha e enquanto essa hora não chega eu vou aproveitando e lendo sobre o assunto e estudando bem essa futura meta que eu pretendo realizar daqui a alguns anos.
 Para vocês que assim como eu querem ou já vão morar sozinhas, sugiro essas leituras:
  1.  Morando sozinha - Fran Guarnieri: Esse livro está mais para um manual mesmo, cheio de dicas e conselhos MEGA UTEIS que eu considero valiosíssimos, realmente vale o investimento.
  2.  Blog Morando Sozinha: É bem dificil você estar por aqui e não ter ouvido falar nele mas mesmo assim eu vou comentar (caso realmente você não conheça), como o nome mesmo já diz, assim como o livro que citei acima, nele também possuí diversos posts super uteis, também é interessante as outras redes sociais dela, você entrando lá no blog lá já vai encontrar os links para as outras como o instagram, pagina no facebook, então divirta-se! 
  3.  Finanças para garotas: Até hoje eu ainda não terminei, mas não por não ser bom, muito pelo contrário, é por falta de tempo mesmo, eu ando MUITO atrapalhada, cheia de coisas para estudar e se eu pegar mais uma eu juro que vou pirar kkk (mas pretendo fazer isso ainda, juro!) mas pelo que ví e comecei a fazer (no inicio) é muito bom, então decidi acrescentá-lo aqui também, até porque tudo que a Fran faz é incrível né, o trabalho dela é maravilhoso. É uma espécie de curso (pelo menos é assim que se chama), enfim, finanças é algo que faz parte da nossa vida, e aprender a administrar as nossas é algo extremamente necessário e importante nas nossas vidas.
  4. Revistas: Elas são ótimas amigas nesse momento também, eu sou a louca das revistas, confesso que não posso ver uma que possuí assuntos desse tipo que já saio querendo desesperadamente.
  5.  Livro - Organize seu lar: Desse eu não cheguei a postar resenha por aqui (o que eu achei bem estranho agora que fui checar, mas ok), é um livrinho bem curtinho, pequeno com bastante ilustrações, eu comprei ele no Avon. Lá tem bastante dicas de organização, muito útil para quem tem dificuldades em manter as coisas em ordem.

 Espero que tenham gostado das dicas, caso vocês possuem algumas que eu não citei gostaria muito que compartilhassem comigo aqui nos comentários para a gente trocar ideias. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário