5 de mai de 2017

O que eu achei da série Girlboss + 5 Motivos para você assistir também

 Para quem não sabe, a série foi inspirada no livro da Sophia Amoruso que fez o maior sucesso, por sinal eu li e fiz resenha dele aqui no blog, então aproveita que o assunto é esse e lê o post da resenha -aqui- depois desse, ok?

 Bom, sobre a série:
 Para começo de conversa ela já me chamou atenção só pelo fato de eu ter lido o livro e achado MARAVILHOSO, o assunto que se trata também é bem do meu interesse, então...
 Eu gostei muito da série, conseguiu superar minhas expectativas, achei que pegou muitos detalhes sim, coisas que foram marcantes no livro eu notei que estiverem presentes na série também.
 Achei os personagens muito divertidos, inclusive eu acho uma graça a amizade entre a Sophia e a Annie e também o casal Annie & Dax, tem uma cena deles no hotel que é um sarro.

Sobre os personagens:
 Como eu disse, são bem divertidos porém não consegui me simpatizar Johnny Simmons, nada contra mas achei sei lá... De resto achei perfeito!

 Sinopse caso você não conheça e nunca ouviu falar no livro:
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson, de Under the Dome), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer. Dean Norris (Breaking Bad) também está no elenco como Jay, o pai de Sophia e completamente o oposto dela.

 5 Motivos para você começar a assistir Girlboss também:
  1. É uma história real, ou seja, autobiografico contada de um jeito mais descontraído;
  2. Sophia é gente como a gente o que torna a série interessante e unica;
  3. #GirlPower É sempre bom ver mulheres no poder, é uma das coisas que mais me chamam a atenção e faz eu gostar dos filmes e séries
  4. Empreendedorismo, caso você se interesse pelo assunto assim como eu, ta aí mais um motivo para dar uma chance e começar assistir;
  5. Inspirador, o fato de Sophia insistir e persistir pelo seu sonho,dar a volta por cima e fazer com que as coisas deem certo é fascinante;
 Entre outras tantas qualidades que a série possuí, citei as principais que me passaram pela cabeça e espero que tenho conseguido despertar o interesse em vocês também, sério, a série é muito boa e como eu citei na resenha do post sobre o livro dela, me inspirou tanto que assim que eu terminei de ler eu fui catando a Sophia em todas as redes sociais para acompanhá-la. Espero que tenham gostado do post, beijos e até!


2 comentários:

  1. Eu já ouvia falar muito bem do livro, já vi muitas indicações sobre ele. Agora vejo a mesma coisa da série. O livro eu não tinha interesse em ler, mas agora com a série talvez eu dê uma chance.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, dê uma chance que eu acho que vais gostar :D

      Excluir