Bella Fisio em Rio Grande/RS - O que eu achei?

27 de jun de 2017
 Faz pouco tempo que esse lugar foi inaugurado aqui em Rio Grande-RS e desde que começou a movimentação de reforma do lugar, eu passava pela frente e sempre ficava curiosa, então assim que começaram a funcionar, eu me apaixonei pelo lugar e fiquei mais ansiosa ainda para conhecer.
 Finalmente, semana passada pude ter essa honra, e sério, eu me apaixonei pelo lugar, é aconchegante, lindo e o pessoal muito atencioso, fora que o trabalho percebe-se que é de qualidade.
 Eu fiz a minha primeira limpeza facial profissional lá e fiquei apaixonada pelo resultado, saí de lá radiante, com a auto-estima nas alturas. Outra coisa que eu gostei, foram os preços, é bem ok. Assim que eu terminei o procedimento, já deixei marcado outro para retornar o quanto antes e decidi compartilhar com vocês:
  • O primeiro foi a limpeza de pele
  • O segundo é Luz Pulsada
 Esse segundo que eu citei, ele é por sessões, são 8 e segundo a moça (que por sinal é a dona do lugar, me disse que na primeira já dá diferença e na terceira então a gente começa a notar essa diferença), eu a recém fiz a minha primeira sessão, estou até tirando fotos do meu rosto para ir comparando mês após mês e quem sabe, se vocês quiserem, faço um post contando e mostrando para vocês como está sendo. Bom, vou resumir para vocês sobre esse segundo procedimento: Ele é BEM rapidinho, se chama luz pulsada, ele é um pouco desconfortante, dá um leve incômodo mas nada exagerado, é algo ok, que dá para aguentar de boa, até porque como eu disse, é um procedimento bem rápido.
 O primeiro, a gente já nota a diferença assim que termina. O rosto fica bem vermelho devido o fato de ficar sensível mesmo por conta do procedimento, mas fica muito lisinho (não recomendo você fazer de manhã, eu fiz a noite, no ultimo horário por conta disso, da gente ficar com o rosto bem vermelho), mas é uma delicia, tudo de bom... Ao contrário da Luz pulsada, esse já é mais demoradinho.
 Eu realmente gostei MUITO do lugar, tanto que pretendo começar a fazer o treinamento funcional lá, sim, eles tem vários outros serviços, além desses também possuem (Pilates, Nutricionista, dermatologista, traumatologia...). É bem interessante, quem for de Rio Grande-RS eu indico para irem lá visitar e conhecer o lugar, tenho certeza que vocês vão gostar, assim como eu.
 Esse post não é um publi, só indiquei porque realmente gostei e achei que vale a pena, espero que tenham gostado, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário