Brownie do Bira - Pelotas

21 de jun de 2017
 Pensa numa criatura que é louca por doces... Pois é, sou eu! Conheci esse lugar faz pouco tempo através do Facebook (deixarei os links no finalzinho desse post), fiquei encantada com as fotos e curiosíssima para experimentar e ver se era realmente aquilo tudo que as fotos demonstravam.
 Resumindo para vocês: Eu AMEI, tanto o lugar como os doces em geral, o único ponto negativo é que o espaço é muito pequeno para comportar tanta gente (para vocês terem uma ideia, faz pouco tempo que abriu e tem fila, o pessoal fica na rua esperando), eu inclusive tive que esperar um tempinho, aí deu uma aliviada e quando fui olhar para a porta de novo, lá tava outra fila enorme, acho que eles não esperavam que ia fazer esse sucesso todo.
 Aproveito também para deixar meu pedido para abrirem um outro aqui na minha cidade, em Rio Grande-RS (caso alguém de lá leia isso kkk), serei muito grata pois aí vai dar de ir mais seguida e me esbaldar naqueles doces todos que é uma perdição.
 Esse da foto que eu estava comendo é o sensação, ele é de morango como vocês devem ter notado, e é uma delicia... Eu comprei outros para trazer e comer aqui, porque um só convenhamos que é muito pouco, ainda mais para uma pessoa que nem eu que não pode ver um doce...
 Os preços eu achei bons, não é BARATO mas não achei CARO, é um preço justo. Fiquei com uma vontade enorme de experimentar o Milk Shake e aquelas taças MA-RA-VI-LHO-SAS que dão água na boca, no dia eu só não experimentei eles porque tava frio, quanto as taças, elas são enormes e eu não ia dar conta de comer tudo sozinha (e como eu disse, o lugar é pequeno e estava lotado, e para comer isso tem que estar lá, então não deu).
 Recomendo, o lugar é muito bom, o pessoal bem prestativo e atencioso. Quem tiver oportunidade de ir a Pelotas e conhecer, não deixem de passar por lá que eu tenho certeza que vocês vão gostar, eu mesma estou indicando para todo mundo que eu conheço.

2 comentários: