Filmes assistidos em Junho

30 de jun de 2017
  • A múmia: Começamos por esse que eu fui assistir no cinema com meus primos (fazia tempos que não ia, algo que eu quero fazer com mais frequência, por sinal). Bom, esse filme não era como eu pensava, já começamos por aí... Não é que não seja bom, ele é, mas deixa desejar em algumas coisas, eu não sou nenhuma entendedora do assunto quando se trata desse universo dos filmes, mas o Thriller está bem mais interessante que o filme em si, fora que a arqueóloga, interpretada pela atriz Annabelle Wallace me deixou nos nervos praticamente uma boa parte dos filmes, sabe aquela personagem totalmente dependente? Ela nãos e desenvolve, está sempre ali precisando da ajuda do Nick (Tom Cruise), é impressionante o numero de vezes que ela fica chamando o nome dele no filme, chega a dar uma COISA na gente, da vontade pegar ela e falar: "Querida, se vira, puta que pariu heim..."
  • Um ninja da pesada: Esse filme é MUITO engraçado, é um sarro mesmo, recomendo se você estiver afim de dar umas boas risadas com aquelas comédias bobinhas, o filme é bem antigo, mas nem por isso deixa de ser bom, a qualidade não se compara com os dias de hoje, mas gente, da uma chance porque é muito engraçado, vale a pena.
  • A Royal Christmas: Sabe aqueles filmes fofinhos de adolescência? De príncipe e "blá blá blá"? Então, esse filme é nesse estilo, mas é muito bom, eu particularmente gosto bastante desses estilos, até aceito indicações se você tiver alguns aí para me indicar. Tem muitos filmes com essa atriz (Lacey Chabert) na Netflix, e a maioria envolve temas natalinos, eu acho que ela é uma pessoa bem obcecada por essa época do ano, o que é bem compreensível porque eu também adoro, então ta aí mais um filme bem legalzinho que eu indico, gostei bastante.
  • Internet - O filme: O pior filme assistido do mês vai para... Ai gente, eu assisti, não aguentei e fechei, aí esses tempos eu tava morrendo de tédio e ratiando na Netflix, olhei ele ali pendente e resolvi terminar de assistir, e sério, sinto que perdi meu tempo. Nada contra Youtubers, eu gosto muito de assistir os videos do pessoal, inclusive eu acompanho muitos deles mas esse filme foi uma verdadeira perda de tempo, não gostei.
  • The Spirit of Christmas: É um filme que eu gostei bastante também, confesso que fazia tempos que ele estava na minha lista para assistir e fui dar uma chance depois de um tempão, e nossa, me arrependi de ter demorado tanto porque é bem legalzinho, é um romance bem clichê mas muito bom também, estou impressionada com a quantidade de filmes com temas natalinos na Netflix, estou até pensando em selecionar os meus favoritos e indicar para vocês na véspera de natal, porque já perdi as contas de quantos já assisti (adoro). O final é surpreendente, eu realmente não esperava por aquilo, eu gostei de mais, principalmente porque minhas esperanças estavam praticamente perdidas.
  • Dear Santa: Também é um filme natalino que eu gostei bastante, achei o filme bem fofinho e o final é o esperado mesmo, mas muito legal.
  • Em algum lugar do passado: Por fim, esse filme de romance antigo, eu me lembro da primeira vez que assisti, era uma criança ainda e ficou gravado por causa da trilha sonora, eu sempre fui apaixonada por musicas clássicas e essa é bem melancólica, o filme é muito lindo, o final infelizmente não é como a gente espera mas vale a pena.
 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário