3 de jun de 2017

Filmes Assistidos em Maio

 Vamos lá que esse mês rendeu... Consegui Assistir bastante filmes, aliás três são lançamentos, bem recentes que eu encontrei pelos sites (deixarei para falar deles por ultimo), de resto, os demais eu assisti pela Netflix.
  • O morro dos Ventos Uivantes: O que falar desse filme né... Bom, eu esperava uma coisa e era outra bem diferente. Eu ganhei o livro nos meus 15 anos e comecei ler logo em seguida, mas como era uma leitura com uma escrita bem formal, digamos, clássica, que eu não estava e ainda não estou acostumada, acabei me desinteressando e desisti, até hoje ele está aqui, encostadinho na prateleira esperando por uma segunda chance, foi aí que encontrando esse filme lá na Netflix, eu decidi assistir porque talvez me ajudaria entender melhor o livro, facilitando assim minha leitura, só que o filme não era nada como eu imaginava que seria, tudo bem que ninguém me comentou sobre a história do livro mas eu idealizava algo que fosse mais "Jane Austen" aqueles romances todo melosinho de época e tals, resumindo, me decepcionei pra caramba e não pretendo ler o livro, não gostei do filme.
  • 28 Dias: Outro filme que eu achei que a gostar mas foi bem o oposto também (não que seja RUIM), só não faz o meu estilo, eu esperava por uma comédia por ser a Sandra Bullock que faz papel da personagem principal mas não era, era um filme mais sério e tals.
  • A Duquesa: É um filme baseado numa história veridica que me deixou bem chocada e indignada em certos momentos justamente por saber que aquilo provavelmente deve ter acontecido, mas eu adorei a interpretação da Atriz, o filme é bem interessante e para quem gosta de filmes desse estilo, que sejam "reais" e de época, vale a pena assistir.
  • Até o ultimo homem: Recentemente a Netflix adicionou e assim que eu ví já tratei de assistir até porque já haviam me indicado e tinham falado super bem do filme. É um filme sobre guerra, também é uma história verídica (isso é uma das coisas que me chamam atenção e despertam o meu interesse para assistir) e eu amei, é muito lindo, emocionante, vale muito a pena você assistir, eu recomendo!
  • O idiota do meu irmão: Eu não curto filmes daquelas comédias toscas, bem "besteirol" mas eu não sei o que me deu que eu fiquei curiosa e fui assistir (acho que era o tédio mesmo, mas enfim), o ator é muito bonito, já fez filmes bem legais mas para esse papel ele não se arriou, sei lá, ele não combinou para fazer papel de idiota, simplesmente não serviu. Na minha opinião eu não achei tão comédia assim porque como eu imaginava que iria ser um filme "toscão" e esses geralmente são difíceis de me arrancar risadas justamente por fazerem coisas absurdamente abobadas, mas tem gente que gosta e se diverte então vai de cada um, para mim não deu certo, tem cenas que eu achei forçado, fiquei pensando "Sério meu???? Sério que você é tão BURRO a esse ponto de não se mancar que está acontecendo ISSO???" (e não me refiro na cena com o policial -que é logo no inicio do filme- essa não tem nem comentários kkk)
  • Monte Carlo: Esse filme eu assisti na minha pré-adolescência com as minhas primas, tinha recém sido lançado e como já faz uns 6 anos mais ou menos, eu não me lembrava muito bem de certas cenas já, só sabia que era legal e que eu deveria assistir outra vez, e claro, foi o que eu fiz assim que eu vi ele perambulando lá na listinha da Netflix, é um filme daquelas bem adolescente, que por sinal eu AMO, as atrizes principais são super conhecidas, tem a Selena Gomez, Leighton Meester que fez a série Gossip Girl e a Katie Cassidy da série Arrow. Basicamente o filme é sobre duas meninas do Interior (Emma e Grace) que pedem demissão do seus empregos de garçonete para realizarem um sonho e conhecer Paris, nisso elas vão com uma outra menina, a Meg que é meia irmã da Grace, nessa viagem acontece um monte de coisas, elas passam por maus bocados até que a Grace é confundida e acham que ela é uma socialite, elas aproveitam isso e desfrutam das regalias que é viver na alta sociedade. É um filme bem fofinho, que eu recomendo, foi muito bom rever.
  • A princesa de Montpensier: Esse filme me deixou bem perdida no final, fiquei sem entender mas vamos lá que eu vou tentar explicar mais ou menos para vocês como é o filme. Bom, é de época como já devem ter imaginado, se passa na França lá pelo século XVI (sim eu pesquisei no google kk), é sobre Marie, uma moça que é apaixonada pelo Duque de Guise mas que tem que deixar para trás esse amor por ser forçada a se casar com o príncipe de Montpensier. Pelo que eu entendi do filme, ela é uma mulher tri linda que desperta interesse nos homens a sua volta, fiquei com pena da coitada porque "ôh bixinha que atraía macho de tudo que era lado kkk" mas parece que ela gostava o que chegava a me irritar em certos momentos tipo "tu não colabora né querida, depois não quer confusão" mas okay, o final foi duvidoso mas eu não vou poder falar nada nesse post, se não darei spoilers, mas quem viu ou vai assistir e depois quiser comentar aí em baixo o que achou para gente trocar uma ideia, eu topo kkk.
  • A Holiday Engagement: É aqueles filmes românticos que tem a mesma história de sempre, daqueles que a gente vê a foto, lê a sinopse e já sabe como vai terminar. O filme é sobre uma mulher que é noiva e faltando poucos dias para ela ir visitar sua família e apresentar o seu futuro marido, ele simplesmente decide acabar tudo, ela já aflita pela família suspeitar que ela estava inventando um relacionamento nesse tempo todo e pela mãe estar sempre querendo arrumar alguém pra ela, decidiu contratar um homem para se passar por esse noivo que havia terminado tudo, é um filme legalzinho mas eu prefiro "Muito bem acompanhada" é um filme semelhante que é bem mais engraçado.
  • War Machine: Recentemente a netflix lançou esse filme por lá e eu tratei de logo assistir até porque o ator principal não é ninguém menos que o muso Brad Pitty (por sinal costumava ser, depois desse filme meus "butiá caiu" kkkk), assim que aquela bagaça começou eu pensei "que porra aconteceu com essa criatura para estar tão zoada nesse filme???" O jeito desse personagem fudeu com a pobre criatura galã que eu conhecia, aquele homão da porra foi para o ralo (apenas um desabafo kk). Eu não gostei do filme, estava esperando mais, por fim eu já desisti e nem estava prestando mais atenção, achei boring.
  • 50 Tons de Cinza:  FINALMENTE eu assisti esse filme tri polêmico que só de falar o nome as pessoas já viram pra ti com uma cara de NOSSA!!! E gente, vou confessar, o filme não é TUDO ISSO que comentavam não, tipo MUITO ESCÂNDALO para pouca coisa, tem filmes piores, mais sensuais e tal, então menos okay? O interessante é que as pessoas que fazem esse "uau" a maioria acho que nem assistiu, ficou só nos comentários, gente, eu acredito que o filme seja mais pesado (não cheguei a ler) e por isso gerou essa AUÊ.
  • 50 Tons mais Escuros: Agora, já esse... Se arriaram! Eu achei bem melhor que o primeiro (apesar de ser um clichêzão mesmo) mas enfim, achei que eles capricharam mais e a história em si começou a ficar mais interessante, já estou ansiosa pela continuação, ainda mais com aquele suspense do final...
  • Fragmentado:  Chegamos no filme mais louco desse post, me deixou com o cu na mão em certas cenas (principalmente mais para o final), não é terror mas o bagulho é tenso, o final eu não entendi, mas acredito que foi por causa de eu não conhecer sobre o assunto "do que se tratava" (não posso falar muita coisa porque se não estarei dando spoilers) mas depois eu dei uma pesquisada e vi que se eu tivesse conhecimento sobre aquilo antes de assistir o filme, eu teria entendido melhor, enfim... A atuação do James McAvoy  é impressionante me deixou chocada nas cenas e ao mesmo tempo admiradíssima com o talento, com certeza merece o Óscar. 
  • A Bela e a Fera: Por fim, deixei o filme mais fofinho e nostálgico por ultimo, minha princesinha favorita na infancia (me lembro das briguinhas bobas na escola para ver quem iria ser a Bela, ela e a Ariel sempre foram as mais disputadas no meu grupinho de amigas na infância kkkk), sempre foi a que eu mais me identifiquei e era um sarro a disputa que a gente fazia, enfim, o filme eu achei muito bom, foram bem fiéis nas cenas famosas do desenho, teve algumas leves modificações, bem minimas mesmo, mas eu gostei da adaptação, não foi aquela coisa de "ah modificaram e acabaram cagando com o filme", muito pelo contrário, eu achei que foi necessário, até porque eu queria que tivesse algumas coisas diferentes e atendeu as minhas expectativas. Um detalhe (minha opinião), a Fera poderia ter sido mais assustadora, eu achei ela bem "cagadinha" kkk e o ator foi bem mais ou menos, eu esperava um ator bem mais bonitão pro papel (não que o coitado do Dan Stevens não seja, muito pelo contrário, ele é lindo, mas sei lá, não achei que combinou para o papel, ele meio que ficou feio naquele personagem, conseguiram me entender? kkkkk).
 Espero que tenham gostado do post e que não queiram me crucificar depois do que eu disse KKKKK. Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário