5 de jun de 2017

O que eu achei da série Supergirl

 Recém quando foi lançada, eu comecei a acompanhar porém acabei parando por conta das outras séries que estava assistindo que por sinal eram muitas e também vou confessar... Ela de primeira, não me despertou interesse logo de cara.
 A série é sobre:
Kara Zor-El escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City.
 A maioria das séries que eu acompanho é porque eu persisto e acabo gostando lá pelo meio da temporada, com essa não foi diferente.

➤ SOBRE OS PERSONAGENS

 Melissa Bencist parece que nasceu para o papel, achei que ela combinou bem para ser Supergirl que é uma das minhas personagens favoritas.
 Tem a Tess Mercer que é interpretada pela Katie Mcgath, ela faz a filha do Lionel Luthor, ou seja, ela é irmã do Lex Luthor. Achei que ela fez um ótimo papel também, é fina, inteligente, poderosa, surpreendente e linda.
 Não poderia deixar de citar também a Alex Danvers que é a irmã da Kara (Supergirl), essa relação das duas é muito legal (bate uma vontade de ter uma irmã nessas horas... kkkk).
 Falando agora dos boy da série:
 O que é aquele Lar Gand, ou devo dizer, Chris Wood... É outro que combinou super para o papel, além de lindo é engraçado, nas primeiras aparições na série ele já me fez rir um monte (e olha que ele tinha arressem feito papel de um dos piores vilão da série que eu assisto - The Vampire Diaries -).


 Falando agora do Superman:  Achei que ele não ia aparecer nunca na série mas apareceu, custou mas saiu... Gente, eu vou confessar outra coisa para vocês: O ator é lindo, talentoso, tem toda pinta de galã mas de Superman não rolou. Não sei se vocês conhecem a série Teen Wolf (ele faz papel de um alfa lá e se saiu super bem, achei que combinou bem) mas como Superman, naquela roupinha coladinha, aquela pose de "HOMÃO DA PORRA" foi pro ralo e de "jornalista" menos ainda.
 Para finalizar, não poderia deixar de falar do Jimmy um dos melhores amigo de Kara (Supergirl) e melhor amigo do Superman. 
LÁ VAI UM PEQUENO SPOILER CASO VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU:

 O que  foi esse casalzinho "Supergirl & jimmy?!" Eu achei MUITO forçado, cansativo e sem sal... Sem a menor química, fora que não durou nada, só achei que foi uma enrolação desnecessária da série. Eu até que gostava dele no inicio da série, mas com isso tudo me deixou de cara, fora os outros acontecimentos na série, principalmente na 2º temporada onde ele inventa que quer ser um vigilante também, convenhamos que ficou uma palhaçada, mas okay.

➤ CENÁRIO, FIGURINO, EFEITOS...

 Achei simples os efeitos, nas cenas em que ela está voando a impressão que eu tenho é que a tecnologia foi pouco evoluída para fazer esses tipos de efeitos, parece ser algo um pouquinho melhorado das séries antigas (as vezes o fundo parece artificial), achei que eles poderiam ter caprichado mais nessa questão.
 Os cenários são lindos, em especial o ambiente de trabalho da Kara, o lugar onde ela trabalha é lindo, da vontade morar dentro daquele escritório da Cat (chefe da Kara).  A casa da Kara também é muito apaixonante, ela tem um estilo bem diferente que torna aconchegante, sei lá, gostei bastante também. Porém, nada supera os looks de Kara Danvers, gente, ela se supera em cada look e fica bem a cara dela, sou apaixonada pelo estilo que ela tem. Mas convenhamos que nada vai superar esses looks repentinos por causa da "personalidade" dela quando esteve diferente por conta de uma exposição lá na kripitonita vermelha:

 Espero que tenham gostado do post, nesse eu exagerei nas fotos mas não deu economizar nisso, sinto que até faltou mostrar mais detalhes, porém é isso, ia ficar muita coisa kkk... Beijos e até!

2 comentários:

  1. Eu to doida para assistir.. mas to esperando PLL terminar para me viciar em outra coisa hahahahahaha nunca imaginei a Mel como supergirl, estou ansiosa para ve-la no papel...

    beijos!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu não conhecia ela antes dessa série (pelo menos não me lembro) e gostei bastante dela nesse papel, achei que combinou super! Você vai gostar...
      Beijos!

      Excluir