Como eu cuido das minhas unhas

17 de jul de 2017

Sempre amei ter unhas compridas, porém elas sempre foram bem fraquinhas, costumam quebrar com muita facilidade, e depois de sofrer muito com isso eu descobri um produto MARAVILHOSO que deixa elas mais resistentes, é: Fortilon.
 Antes disso eu já tinha pesquisado muitas dicas para deixá-las mais fortes e tem uma que por sinal é muito boa, que é: Cortar o alho em pequeno pedacinhos e colocar dentro do vidrinho da base fortalecedora de unhas. As unhas ficam um casco, uma pedra... Mas fede muito por conta do alho e eu não consegui aguentar sequer uma semana com aquilo nas mãos, é um horror. Então eu comprei esse produto e uso ele sempre antes de pintá-las, toda semana eu pinto elas, escolho de preferencia no domingo que é o dia que eu tenho mais tempo livre e consigo me dedicar melhor.
 Como eu cuido:
  1. Tiro o esmalte e começo a tirar as cutículas, lixo as unhas e vou ajeitando as que estão direitinhas;
  2. Coloco a base fortalecedora Fortilon e pinto as unhas com a cor do esmalte escolhido;
  3. Dependendo as vezes eu coloco uma base fosca por cima das minhas unhas, pois assim deixa a cor do esmalte fosco e dá um resultado bem bonito, olha a diferença:
 Essa base fosca é da Vult também. Deu, nada mais e nada menos, elas estão prontinhas e e assim que eu faço, sinceramente, graças ao Fortilon minhas unhas estão outra coisa, eu deveria fazer com mais frequência, mas por falta de tempo mesmo eu acabo fazendo apenas 1x por semana.

2 comentários: