Esmaltes que eu uso + Meu Favorito

28 de jul de 2017
  Eu não tenho muitos esmaltes porque eu não costumava pintar minhas unhas, eu deixava elas sempre com uma base transparente mesmo e no máximo uma francesinha quando ia na manicure, então esse habito de pintá-las é recente para mim.
 Uma marca que eu amei foi a Vult, eu adoro o pó, a sombra... E descobri os esmaltes, testei e também adorei. Apesar do preço sair da média dos mais comuns como: Colorama, Impala, Colortrend... A qualidade, facilidade com que eu consegui me adaptar a essa marca, e os tons acabaram me conquistando.

 As cores dos 5 primeiros da vult são:
  • Chiffon: Ele fica próximo ao tom cinza chumbo quando aplico, fica muito lindo! Foi um dos últimos que eu comprei e se tornou o meu 2º favorito (o primeiro eu conto já).
  • Urbano: Essa cor era meu 2º favorito mas eu to numa vibe escura, e o primeiro é mais, então acabou substituindo, porém ele é um dos principais que eu também estou sempre pintando, uma que é neutro e tem vezes que a ocasião pede algo assim (Sim, eu gosto de harmonizar a cor do esmalte com o look quando eu preciso sair para um lugar mais interessante, dar aquela leve combinação).
  • Cisne negro: Esse preto é lindo, eu sou apaixonada por unhas pretas, mas elas dão um tabalho para tirar, que eu acabo não pintando muito as minhas dessa cor.
  • Moletom: Essa cor é muito linda e no momento ela tem sido minha favorita, eu sou apaixonada pela cor azul e esse tom marinho, quando eu vi na loja, não pensei duas vezes.
  • Meio amargo: Se vocês perceberem, esse é o que está no fim, foi o primeiro que eu comprei da marca.    Tudo começou quando eu estava na manicure, decidindo qual cor ia pintar minhas unhas, já estava cansada de sempre escolher francesinha, aí eu vi esse e um tom um pouco mais claro, e pensei "Ah, vou pintar logo com o tom mais forte porque realmente está mais bonito" e foi isso, adorei.
 Logo abaixo tem um da Colorama (cor: Rosa antigo), fica muito lindo. E o outro da Impala se não me engano, ele está sem aquele rotulo porque eu ganhei de uma amiga quando estava em São Paulo, eu estava na casa dela e estávamos fazendo as unhas quando eu vejo essa cor lindíssima, e ela não sabia me falar qual era a cor e acabou me dando kk
 Nesse post eu conto como eu cuido das minhas unhas, e nele inclusive eu cito muito o Fortilon, que tem sido maravilhoso para mim, então convido vocês a darem uma olhada, caso estão interessadas em dicas para fortalecer as unhas e conseguir deixá-las compridinhas.
 Por ultimo, os meus três esmaltes da marca da Anita, eu ainda não usei o Capuccino por motivos de que o Meio Amargo da Vult ainda não chegou completamente ao fim, e foi justamente por causa dele que eu comprei esse, eu não achava mais esse tom nas lojas daqui e resolvi comprar esse da Anita para ver como era, se ia ficar no mesmo tom, acabei que nem testando ele até agora, então vamos aproveitar para tirar essa duvida:
 Em ambos coloquei duas camadas e notei que o da Vult é mais forte, o resultado de duas camadas da Anita é como ficou a primeira da Vult. Quanto aos de glitter da Anita, eu não tenho queixa alguma, muito pelo contrário, são lindos e fica maravilhoso nas unhas, a durabilidade também é ótima (é um parto para tirar ele das unhas).
 Eu não tenho muitos esmaltes por dois motivos: A recém eu estou me adaptando e começando a pintar as unhas (como eu disse no começo desse post, eu sempre deixava minhas unhas transparentes) e outra que eu sempre gosto dos mesmos tons, aqueles básicos, então não tenho muito do que comprar, mas aos poucos eu vou encontrando alguns que me chama atenção e compro, quem sabe até o final do ano a coleção aumente mais... Eu espero que vocês tenham gostado do post, beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário