30 de mai de 2018

Dói furar o Tragus?


Eu tenho dois furinhos na orelha direita e três na esquerda, esse terceiro foi recentemente e eu decidi que seria o tragus. Ainda pretendo fazer mais dois: Em cima do upper lobe e talvez o Helix (que não é tão interessante no momento porque eu uso os piercing de pressão). 
 Doeu? Essa é de longe a maior curiosidade e a primeira coisa que me perguntam quando olham. Eu optei por furar com pistola numa galeria bem conhecida aqui na minha cidade. Não vou mentir, dói, porém só depois que já passou tudo, é aquela dorzinha normal por estar sensível mesmo, no momento que tu fura, não, é só o susto do barulho da pistola e um leve beliscão. Tem gente que não gosta de furar com pistola porque acha dolorido, eu já acho o contrário, até porque é bem rapidinho.
 Cuidados: Qualquer furo que tu for fazer é bem delicado e requer sim bastante cuidados, tem que estar sempre ali higienizando para não infeccionar, eu uso o spray anti-séptico e água oxigenada.
 Basicamente é isso, em breve eu quero colocar um piercing no meu nariz e assim que eu fizer farei um post contando e mostrando os detalhes para vocês. Espero que tenham gostado, beijos!
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic