29 de mai de 2018

Tudo sobre meu piercing no nariz


 Esse foi meu primeiro piercing, sempre achei bonitinho mas ão tinha coragem, até que de uma hora para outra, assim que eu furei o tragus (que eu conto tudinho nesse post) eu perguntei para uma amiga que também tem sobre esse tal piercing e dois dias depois de ter furado o tragus fui eu lá sozinha e bem louca furar o nariz.
 Doeu? Sim, foi um pouco dolorido sim mas nada insuportável, deu de aguentar tranquilamente sim então não precisa fazer um bicho de sete cabeças não.
 Os cuidados: São bem rígidos, por exemplo: (Não pode beber tão cedo, nem pensar em comer frutos do mar por pelo menos um mês, nada de gordura...) Etc. Isso tudo eles irão te explicar certinho na hora e para fazer isso tudo tens que estar disposto a seguir certinho isso, para não dar nenhuma complicação e tornar a cicatrização mais lenta ou coisa pior, é algo sério e bem delicado.
 Meus conselhos são: Pensa bem para não se arrepender, tem que estar disposto a cuidar direitinho e higienizar bem para não dar nenhuma merda. Se informe bem do lugar onde vais fazer, a procedência, os negócios que irão usar em você, etc... Eu adorei o resultado e espero que tenham gostado do post, beijos!
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic